Rafael Morais
Trágico, Sr. Omar, trágico.
Até o Julius, com dois empregos, treinaria melhor essa bodega.
em Bate-Papo da Torcida > Que falta faz um técnico
Em resposta ao tópico:
O Corinthians não tem nada, não consegue fazer nada, não tem ideias nem soluções... Se tivesse um técnico, por mais fraquinho que fosse, conseguiria criar alguma coisa... O Cruzeiro é fraquíssimo e por causa do técnico está até agora melhor do que o Corinthians que tem um time melhor. Trágico.
