Post de Jeb no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jeb Cor
Só que nosso time não é muito melhor que eles não, com um bom técnico pode melhorar mais como está é pau a pau.
Só que nosso time não é muito melhor que eles não, com um bom técnico pode melhorar mais como está é pau a pau.