Post de Corinthians no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Corinthians Raça
O movimento que o Cássio faz é errado, ele ameaça sair e não sai, acaba ficando no meio do caminho pela curva da bola. Calculou errado.
Mas a principal culpa do gol não é dele.
Quem que tá marcando essa turma aqui?
Dois jogadores vindo livres na segunda trave, não tem como culpar o goleiro quando o time deixa dois caras livres pra cabecear no ponto mais perigoso da área que é o contrapé do goleiro.











