Post de Corinthians no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cássio falha, mas a principal culpa no gol não é dele

O movimento que o Cássio faz é errado, ele ameaça sair e não sai, acaba ficando no meio do caminho pela curva da bola. Calculou errado.

Mas a principal culpa do gol não é dele.

Quem que tá marcando essa turma aqui?

Dois jogadores vindo livres na segunda trave, não tem como culpar o goleiro quando o time deixa dois caras livres pra cabecear no ponto mais perigoso da área que é o contrapé do goleiro.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X