Post de rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sou inimigo número um do Mano Menezes, realmente detesto este incompetente. Mas sejamos realistas... O Timão está jogando bem sim! Clássico é clássico. As bixas fizeram dois gols em bolas paradas...

Tira o Danilo e põe Lodeiro. Ou põe Romero e adianta BH.

Em resposta ao tópico: "Corinthians x São Paulo - Comente a partida aqui"

Corinthians x São Paulo

Hoje o jogo vale mais do que 3 pontos, hoje temos um clássico em casa.

Se o Corinthians não vem jogando bem, essa é a oportunidade de ganhar e dar moral para o time!

Jogaremos em casa, com o apoio de mais de 30 mil corinthianos!

Comente a partida aqui!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X