Post de rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rafael Guerra
Sou inimigo número um do Mano Menezes, realmente detesto este incompetente. Mas sejamos realistas... O Timão está jogando bem sim! Clássico é clássico. As bixas fizeram dois gols em bolas paradas...
Tira o Danilo e põe Lodeiro. Ou põe Romero e adianta BH.




