Post de Wellington no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Wellington Podolski
Agora nacionalmente sobrou o Cuca que sempre pula no barco sem mais nem menos e ninguém mais a altura do Corinthians em âmbito nacional. Ou seja, terá que apostar em técnico Sulamericano ou Português.



