Post de Wellington no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Agora nacionalmente sobrou o Cuca que sempre pula no barco sem mais nem menos e ninguém mais a altura do Corinthians em âmbito nacional. Ou seja, terá que apostar em técnico Sulamericano ou Português.

Em resposta ao tópico: "Sobre Dorival"

Parabéns ao envolvidos Corinthians conseguiu perdeu um bom técnico que poderia fazer um bom ano no Corinthians para ficar com esse estagiario a torcida do Corinthians também tem culpa nisso.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X