x

Post de Eu Avisei no fórum "Off topic" do Meu Timão

Qual seria o sentido da velha comprar os jogadores do próprio time? !
Kkkkkk
Esta tão perdido depois que a verdade apareceu, que já está delirando.
*Eu disse a frase 'contra fatos não há argumentos' antes.

em Off topic > Absurdo dizer que o Palmeiras está envolvido na manipulação de dois...

Em citação ao post:

Contra fatos não há argumentos, Rui Barbosa sofre vendo essa frase tão forte sendo usada de maneira tão reles...

O fato é...jogadores foram comprados pela máfia da manipulação, nenhum do Palmeiras, nada ligado ao clube, atos isolados de atletas, nenhuma prova contra o clube, este é o fato!

O que você diz é manipulação de informações...onde esta a prova de que a Leila, Crefisa, tem envolvimento nisto? Cadê o fato? Apresente o site aí com o texto citando o envolvimento do Palmeiras, Crefisa ou atleta do clube, apresenta aí?

De modo, que essa frase do Rui Barbosa, você não esta usando corretamente, pois torce os fatos e esta tentando argumentar contra os fatos. E o fato é, não há prova alguma que ligue o clube as manipulações...este é o fato!

Responder ao post do Eu Avisei

Réplicas desse post

Foto do perfil de Jack

Jack 12.067 posts

@jackson.luiz.silva.d em 19/04/2023 às 18:51

Cara, você esta tão imerso em suas teorias da conspiração que esta se perdendo no papo.

Primeiro que não é 'velha', a pessoa tem nome, segundo que o fato é...não há uma única prova sobre essa lenda de que ela comprou algum juiz, federação ou qualquer um que seja para beneficiar o Palmeiras. Novamente, apresente a prova do envolvimento dela? Cadê o texto, a investigação que prova?

Contra este fato não há argumento...certo!

Mas, para você, há sim...sua opinião é maior que a informação, isso tem nome, pós verdade.

A verdade que apareceu foi a de atletas comprados...ponto final!

Diga agora em que isso se liga a patrocinadora e presidente do Palmeiras? Mande a prova, eu quero ver!

Você disse a frase do Rui Barbosa antes mesmo, de forma muito errada por sinal, pois atropela os fatos e feio. Até o momento não há uma única linha de texto, um único depoimento de atleta ligando a crefisa ou qualquer pessoa de lá a estas manipulações de resultados, este é o fato quer você queira ou não. Se contente com a verdade até o momento e deixe de criar teorias da conspiração.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1957

    Última resposta há 19 segundos por Sandra Lima

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1989

    Última resposta há 21 segundos por Marcelo Santos Duarte

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 33 segundos por Magno Amoreira

    32respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cássio mandrake

    Dodóis vs emocionados

    Última resposta há 34 segundos por Corinthiano Desanimado

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcelo Naka

    Galvão é outro patamar!

    Última resposta há 58 segundos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Flávio meu timão

    Clube prevê mais um mês sem salários e não tem mais de onde antecipar

    Última resposta há 1 minuto por Eduardo

    51respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno Vinicius

    Off Topic - Isso é uma vergonha

    Última resposta há 2 minutos por Falcão

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Davi santana

    Quero que o Brasil pegue a Holanda logo

    Última resposta há 2 minutos por Joseph Schwalk Dias

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gus Ortiz

    Olha os holandeses!

    Última resposta há 3 minutos por leandro t bezerra

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 3 minutos por Gervan Castelo do Nascimento

    16respostas

    acessar o tópico