Post de Gerald no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Gerald Gomez
Não pode ser sério. A não ser que profundidade aqui tenha o sentido de profundezas, de levar o time para o buraco, o fundo do posso
Não pode ser sério. A não ser que profundidade aqui tenha o sentido de profundezas, de levar o time para o buraco, o fundo do posso