Post de Cecel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 20 de Abril de 2023 às 07h42 Cecel Rodrigues Se o Lázaro sair ele que vá pra longe e deixemo Corinthians em Paz Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "se o Lazaro cair!" 20/04/2023 às 07h39 Se o Lazaro cair hoje Corinthians já avisa que quem ira comandar o Corinthians nos próximos jogos será o Interino LAZARO, até que o Corinthians consiga encontrar um técnico que vai levar uns 2 meses com a rapidez dessa diretoria. Contém ironia! QUE TRISTREZA