Augusto Romano
Eu moro fora, aqui o jogo começou a 01h30am acompanhei todo jogo fui dormir mais de 03h30 da manhã.
É revoltante ver um time tão ruim assim, simplesmente o time não conseguiu trocar passes contra uma time horrível, o tal do Montiel por duas vezes quis faze embaixadinhas e ficou claro que o cara era muito ruim e ainda por cima não conhece da regra do futebol, mas conseguiu passar como quis pelo Fagner e Balbuena no lance do gol
em Bate-Papo da Torcida > Para aqueles que acorda as 05:00 e teve que ficar até as 23:30..
Em resposta ao tópico:
...Vendo o show de horrores proporcionado pelos jogadores e principalmente pelo técnico. Aquele abraço!
