Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 20 de Abril de 2023 às 10h40 Felipe Sousa Devem ter tomado todas ontem após o jogo, nem estão ligando pra isso. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "10:37" 20/04/2023 às 10h38 Já são 10:37 da manhã e nada de notícia da demissão do estagiário Alguém acorda o pessoal da diretoria ae, por favor