Silas
É simples... Existe o Corinthians, um abismo, e depois o Vasco! Não tem nem como comparar
em Bate-Papo da Torcida > Números do Lucas Piton no Vasco
Em resposta ao tópico:
Aqui não jogava nada e agora os torcedores do Vasco agradecendo o Corinthians kkkk
Qual a sua opinião?

