x
Fórum do Corinthians

Números do Lucas Piton no Vasco

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Elias

Ranking: 2.024º

Elias 1.874 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/04/2023 às 19:52
Por Elias Souza Soares (@elias.souza.soares)

Numeros do Lucas Piton no Vasco

Aqui não jogava nada e agora os torcedores do Vasco agradecendo o Corinthians kkkk

Qual a sua opinião?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Rodrigo Ramos

Ranking: 677º

Rodrigo 4.937 posts

@rodrigo.ramos36 em 18/04/2023 às 20:00

Não era nem muito bom, nem muito ruim.

Mas depois de alguns lances e falhas, a torcida começou não aceitar mais ele.

Importante é que vendeu kkkk

Foto do perfil de Joao Benedito Valerio

Ranking: 2.962º

Joao 1.237 posts

@joao.benedito.valeri em 19/04/2023 às 13:47

Corinthians x Vasco: uma camisa pede 1 tonelada e a outra 1 pena de frango. Simples assim...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Paulo Roberto Da Silva Fiel

Paulo 38 posts

@paulao.timao em 21/04/2023 às 09:04

Foi é tarde.

Foto do perfil de Thiago Souza

Ranking: 2.112º

Thiago 1.801 posts

@thiago.souza80 em 21/04/2023 às 03:15

Não deixou saudades nenhuma por aqui.

Vida que segue!

Foto do perfil de Bruno Alves

Ranking: 888º

Bruno 3.989 posts

@bruno.alves85 em 21/04/2023 às 01:13

Não faz falta

É bom para o Vasco

Corinthians é grande precisa de lateral esquerdo baum

Foto do perfil de Rogério Ribeiro

Ranking: 3.504º

Rogério 1.013 posts

@rogerio.ribeiro13 em 20/04/2023 às 18:25

Perninha, horroroso

Publicidade

Foto do perfil de Nightmare

Ranking: 180º

Nightmare 11.541 posts

@kelvin.pereira2 em 20/04/2023 às 15:08

Mais uma víúva de pé de rato!

Foto do perfil de Silas

Ranking: 7.539º

Silas 347 posts

@silasgomes em 20/04/2023 às 15:08

É simples... Existe o Corinthians, um abismo, e depois o Vasco! Não tem nem como comparar

Foto do perfil de Eduardo Chinaydewr

Eduardo 13 posts

@eduardo.chinaydewr1 em 20/04/2023 às 14:08

Minha opinião é que aqui no Corinthians ninguém nunca é bom ninguém presta só os de foras que são bons!

Foto do perfil de Rodrigo Galvao Ribeiro

Ranking: 917º

Rodrigo 3.893 posts

@gugalvao em 20/04/2023 às 12:11

O Corinthians, fez um ótimo negócio, o problema é que a 'renovação e transparência' vai sumir com a % que o clube ficou de uma possível venda.

Os jogadores de base deveriam ter o seguinte tratamento, se destacou sobe fica trenando e disputando posição, um, no máximo dois anos depois, tem que ser no mínimo opção incontestável para o titular da posição, se passar esse tempo e não for, o clube empresta pra times com estrutura e histórico de desenvolvimento de atletas jovens. Com 23 anos não se firmou e não virou titular tchau. O Piton passou três anos aqui sem tomar a posição indiscutivelmente só Fabio Santos, pelo contrario o Fabio Santos ano passado com 37 anos e de tanque cheio jogava mais.

A torcida tem que para de ver esse jogadores com coitados que sobem e são queimados por que ninguém da tempo, esses caras com 17 anos ganha mais que muito gerente de empresa grande e que 99,9% dos torcedores, tem a melhor vida possível, com medico, nutricionista e muito mais a disposição.

Pra mim trocar o Piton pelo Bidu foi trocar seis por meia dúzia dentro de campo, a diferença é que o Piton rendeu 18 mi e o clube ficou com uma parte dos direitos, mesmo que a R&T va sumir com isso logo logo.