Deixe seu comentário
Melhores respostas
@rodrigo.ramos36 em 18/04/2023 às 20:00
Não era nem muito bom, nem muito ruim.
Mas depois de alguns lances e falhas, a torcida começou não aceitar mais ele.
Importante é que vendeu kkkk
@joao.benedito.valeri em 19/04/2023 às 13:47
Corinthians x Vasco: uma camisa pede 1 tonelada e a outra 1 pena de frango. Simples assim...
Publicidade
Últimas respostas
@paulao.timao em 21/04/2023 às 09:04
Foi é tarde.
@thiago.souza80 em 21/04/2023 às 03:15
Não deixou saudades nenhuma por aqui.
Vida que segue!
@bruno.alves85 em 21/04/2023 às 01:13
Não faz falta
É bom para o Vasco
Corinthians é grande precisa de lateral esquerdo baum
@rogerio.ribeiro13 em 20/04/2023 às 18:25
Perninha, horroroso
Publicidade
@kelvin.pereira2 em 20/04/2023 às 15:08
Mais uma víúva de pé de rato!
@silasgomes em 20/04/2023 às 15:08
É simples... Existe o Corinthians, um abismo, e depois o Vasco! Não tem nem como comparar
@eduardo.chinaydewr1 em 20/04/2023 às 14:08
Minha opinião é que aqui no Corinthians ninguém nunca é bom ninguém presta só os de foras que são bons!
@gugalvao em 20/04/2023 às 12:11
O Corinthians, fez um ótimo negócio, o problema é que a 'renovação e transparência' vai sumir com a % que o clube ficou de uma possível venda.
Os jogadores de base deveriam ter o seguinte tratamento, se destacou sobe fica trenando e disputando posição, um, no máximo dois anos depois, tem que ser no mínimo opção incontestável para o titular da posição, se passar esse tempo e não for, o clube empresta pra times com estrutura e histórico de desenvolvimento de atletas jovens. Com 23 anos não se firmou e não virou titular tchau. O Piton passou três anos aqui sem tomar a posição indiscutivelmente só Fabio Santos, pelo contrario o Fabio Santos ano passado com 37 anos e de tanque cheio jogava mais.
A torcida tem que para de ver esse jogadores com coitados que sobem e são queimados por que ninguém da tempo, esses caras com 17 anos ganha mais que muito gerente de empresa grande e que 99,9% dos torcedores, tem a melhor vida possível, com medico, nutricionista e muito mais a disposição.
Pra mim trocar o Piton pelo Bidu foi trocar seis por meia dúzia dentro de campo, a diferença é que o Piton rendeu 18 mi e o clube ficou com uma parte dos direitos, mesmo que a R&T va sumir com isso logo logo.