Post de Pablo Henrique Claudino (Psi P no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

É um ponto também... Não sei se Luxa ainda aguenta o tranco, mas são opções

Em citação ao post:

Desculpa, Dorival é tudo que a gente não precisa. Precisamos de um técnico que bata de frente com esse monte de medalhão. O nome pra mim seria o Tite. Não tendo o Tite o nome que apesar de não ter feito bons trabalhos tem que ser o Luxemburgo. Dorival fecha com os medalhões vide nos trabalhos dele no Santos e Flamengo.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X