Post de Pablo Henrique Claudino (Psi P no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Pablo Claudino)
É um ponto também... Não sei se Luxa ainda aguenta o tranco, mas são opções
Em citação ao post:
Desculpa, Dorival é tudo que a gente não precisa. Precisamos de um técnico que bata de frente com esse monte de medalhão. O nome pra mim seria o Tite. Não tendo o Tite o nome que apesar de não ter feito bons trabalhos tem que ser o Luxemburgo. Dorival fecha com os medalhões vide nos trabalhos dele no Santos e Flamengo.



