Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Bruno César
Ele e bom técnico que ele faz fora das 4 linha problema dele quem tá criticando merece um Lázaro da vida
Ele e bom técnico que ele faz fora das 4 linha problema dele quem tá criticando merece um Lázaro da vida