Post de Corneta no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 20 de Abril de 2023 às 20h48 Corneta Pra não estragar o velório... Quem gostou gostei 1 Gab Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 20/04/2023 às 20h39 Na cara não mano kkkk