Leonardo Luciano
E foi mesmo armação
em Bate-Papo da Torcida > Meu condenado favorito
Em citação ao post:
Tá louco? Foi armação do moro, do dalagnon. Do STJ, do STF, da ONU, do governo dos EUA.
Não teve julgamento justo. Ficou preso num quarto com TV, ar condicionado, com visitas, comendo bem. Mas ficou preso.
Ele é um santo.
Pai dos pobres.
