Post de Madruga Senhor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Madruga Senhor
Foi constatado mesmo uma lesão na coxa do Fagner, ou ele deu um migué para sair do jogo? !
Pq não vi nenhuma reportagem dizendo que a lesão era grave ou leve. Passou despercebido em!?
Oooowwww Fagner, conseguiu mais uma queda.










