Em resposta ao tópico: "Alô Moderação! Vão deixar virar bagunça?"
Que palhaçada é essa aqui? Isso aqui é inaceitável maluco! É nessas horas que as pessoas mostram quem elas realmente são. Se buscar mais a fundo da pra eliminar uns 60% do fórum só com comentários desse nível pra cima. NOJO!