Post de Magrão no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Esse fórum se tornou reduto da extrema direita boçal infelizmente

Em resposta ao tópico: "Alô Moderação! Vão deixar virar bagunça?"

Alô moderação! Vão deixar virar bagunça?

Que palhaçada é essa aqui? Isso aqui é inaceitável maluco!
É nessas horas que as pessoas mostram quem elas realmente são.
Se buscar mais a fundo da pra eliminar uns 60% do fórum só com comentários desse nível pra cima.
NOJO!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X