Post de André no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tudo no Corinthians da uma polêmica chata danada..

Em resposta ao tópico: "Olha que engraçado, Cuca estava sendo cogitado na seleção e ninguém falou nada, chegou no SCCP vixx"

Olha a confusão, o tanto de m..

Vamos lá bando de loucosss, que cobrança hipocrita e seletiva é essa?

Duílio deveria proibir todos os canais que estão atacando o Cuca de fazer entrevista na coletiva, querem tumultuar..

O cara passou por Santos, São Paulo, Palmeiras, atlético mg, Flamengo e ninguém ficou falando nada, chegou no Corinthians o cara é estuprador, o cara é isso e aquilo, só lembraram agora?

Ou é culpado ou é inocente sempre, mídia #$!@% !

Vamos se atentar para esses fatos, tudo muito estranho..

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X