Post de Sem no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Sem Rosto
As vezes, a verdade não da audiência.. E as vezes nem é verdade as vezes é...
Entendeu +/- o que eu tentei dizer? Kkkkkkkkkkkkkkk
As vezes, a verdade não da audiência.. E as vezes nem é verdade as vezes é...
Entendeu +/- o que eu tentei dizer? Kkkkkkkkkkkkkkk