Post de Antonio Roberto de Freitas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu gostei. O RG vindo de trás pode ter chance de mais chute, o que faz melhor

Em resposta ao tópico: "Loucura uma escalação assim?"

Loucura uma escalação assim?

Entendo que o Guedes é o mais talentoso do elenco e pode ser usado como meia-esquerda

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X