Post de Antonio Roberto de Freitas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 22 de Abril de 2023 às 18h14 Antonio Freitas Eu gostei. O RG vindo de trás pode ter chance de mais chute, o que faz melhor Quem gostou gostei 2 Eder Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Loucura uma escalação assim?" 21/04/2023 às 23h05 Entendo que o Guedes é o mais talentoso do elenco e pode ser usado como meia-esquerda