Kauê Zambelli
Exatamente mano, chega disso.
em Bate-Papo da Torcida > Obrigado por tudo, Ralf!
Em citação ao post:
Exatamente! Esse negócio de Fabio Santos ser melhor que piton, Gil ser melhor que Raul Gustavo, não sei quem ser melhor que Junior morais já deu, tem que trazer reforço de verdade, mas como você disse torcedor apoia esse tipo de contratação e aí os dirigentes se aproveitam dessa cornice.









