x

Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tem de mudar o estatuto do clube para ontem. O clube, que um dia foi fundado por trabalhadores engajado por causas sociais hoje é um clube modelo feudal. Basta ver as últimas eleições, conselheiros omissos e sem compromisso com a história do clube. As vendas mal sucedidas comissão paga a empresários de fora estranha. Precisamos evoluir e não ficar como estamos hoje.

em Bate-Papo da Torcida > Poderia ter sido um dos melhores presidentes e vai acabar sendo um...

Em resposta ao tópico:

Falo isso de peito aberto, até mesmo porque ninguém é maior do que o Corinthians e a R&T, parada no tempo, teve a chance de dar uma guinada boa na nossa história, mas falhou, mesmo tendo acertando.

Duilio fechou bons acordos, fez um apanhado de toda dívida, colocou o trem nos trilhos, contratou jogadores importantes e, o mais importante, se desfez de quase 100 contratos inúteis que ele mesmo, enquanto diretor, ajudou o Corinthians a se enfiar. Ou seja, não fez mais que sua obrigação.

Aumentou o faturamento e estamos indo para nossa segunda Libertadores consecutiva e é só ver o exemplo do rival que, desde 2016, jogou todas as edições e, mesmo perdendo, foi se aperfeiçoando. Isso é claro, depois de terem aceitado Thiago Nunes ficar mais de dois meses de férias enquanto o time era comandado pelo amigo Coelho e de uma possível vaga direta, fomos para a pré-libertadores. Duilio, salvo engano, também fazia parte da diretoria.

E para ser justo, o futebol feminino talvez tenha vivido a fase de maior engajamento e títulos, com patrocínios próprios, etc...

O jurídico, muito embora não tenha critérios para a avaliar, acho que mandou muito bem também, principalmente com o acordo da caixa, os acordos na justiça...

Agora, além das obrigações que cumpriu, que poderiam ter sido muito melhores se tivesse brio e não fosse tão apático quando o assunto é se indispor contra seus aliados políticos.

1. Alessandro e Roberto de Andrade: sério? Essa foi a melhor ideia para montar o time que iria gerir 3 temporadas de uma diretoria que teria que salvar o clube da degola? Um fracasso. 3 anos. Um elenco envelhecido e desequilibrado. Elenco mimado e que apavora o vestiário. Jogadores que estão ali de forma que nem mesmo eles sabem explicar. Poderia ter inovado, ter mudado, mas preferiu ser amiguinho.

2. Renovações e contratações obscuras: alguém me explica por que só no Corinthians é obrigatório renovar com quem já ganhou título? Em um clube sério, Fagner, Gil, Balbuena, Fábio Santos já teriam feito sua última partida há muito tempo. Gratidão se mostra com homenagem, não com salário, luvas e direito de imagem. Quanto desse dinheiro poderia ter sido investido em quem nos desse resultado? Espero que TODOS possam seguir seus caminhos felizes para sempre longe daqui.

3. Bonzinho demais. Sabe aquele tio gente boa? Que sempre tá de bem com a vida e sempre é legal de se ter por perto? Então, é o Duilio, calmo, tranquilo, amigão da massa, mas permite que as pessoas o façam de bobo.

Na moral, o que aconteceu com o Vitor Pereira foi ridículo e nos fez mais uma vez sermos alvos de chacota.

'Ah eu não vou mudar quem eu sou'. Amigão, como presidente do Corinthians você tem que ser presidente do Corinthians, não ser o Duilio gente boa. Ser respeitoso é diferente de ser inocente.

4. Andrés Sanchez. Sou grato de verdade pela sacada do Ronaldo, isso mudou mesmo o clube, foi incrível, mas foi em 2009. Já deu. Por que o cara ainda fica representando o Corinthians? A rejeição da torcida não significa nada?

Esse clube não é do povo há muuuuuuito tempo.

Responder ao post do João

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Kimbo Badd

    E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk

    Última resposta há 4 minutos por Lucas ¨

    59respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fábio Corinthiano

    Um jogador com 39 anos, que já conquistou tudo na vida, e ainda tem essa vontade de vencer...

    Última resposta há 6 minutos por Kimbo Badd

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Nicolas

    Messi ainda tem a seleção da Jordânia no 3 jogo kkkk

    Última resposta há 11 minutos por Ricardo Martins

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Se pensar em quartas de final, esses serão os adversários :

    Última resposta há 14 minutos por Luan Rodrigues

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 14 minutos por Ariovaldo Pinto De Souza

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Só raiz assistindo Jordânia x argelia

    Última resposta há 14 minutos por Azazel Zel

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    60 mil assinaturas SAFiel é um número pífio

    Última resposta há 15 minutos por Marcos Corinthians

    40respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Corinthians negocia NR da Arena e do CT com a mesma empresa

    Última resposta há 31 minutos por Marcello Figueiredo

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 38 minutos por Jorge Perna

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 49 minutos por Ariovaldo Pinto De Souza

    69respostas

    acessar o tópico