Post de Rodrigo no fórum "Notícias" do Meu Timão 23 de Abril de 2023 às 18h57 Rodrigo Souza Lázaro de fato ganha isso? Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 23/04/2023 às 13h07 Ganhando 200k por mês pra carregar cone e entregar colete. O Lázaro continuar no Corinthians é uma vergonha, uma prova que a mamata dos amigos nunca termina. Pare de romantizar.