Maurício Guimarães
As Brabas pisaram na bola hoje.
em Off topic > Manifesto futebol feminino
Em resposta ao tópico:
Não estou defendendo essa diretoria maldita e esse grupo político que está acabando com o clube. Mas mal demais este manifesto das jogadoras do futebol feminino. Durante o jogo, aos 40 minutos do segundo tempo todas jogadoras postaram a mesma frase. Isso demonstra tamanha ingratidão. O Corinthians é o clube que mais investiu, valorizou, divulgou a modalidade do futebol feminino no Brasil. Para na primeira oportunidade e em um momento de crise como esse, as jogadoras se manifestarem contra o próprio clube. Lamentável.

