Post de Timao no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O clima no Corinthians tá um inferno, torcedores brigando um com o outro, são funcionários discutindo, tá parecendo eleição de lula x bolsonaro, nunca vi isso no Corinthians, se fosse o guardiola até dava pra aguentar essa pressão porem é o cuca que é bem mais ou menos, o jorge jesus tá saindo do fenerbahce daqui a 1 mês, envia logo o pre contrato dele ee vamos ser felizes, nesse clima atual eu me arrisco a dizer que nosso futuro é a serie B

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X