Post de Timao no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Timao Todos
O clima no Corinthians tá um inferno, torcedores brigando um com o outro, são funcionários discutindo, tá parecendo eleição de lula x bolsonaro, nunca vi isso no Corinthians, se fosse o guardiola até dava pra aguentar essa pressão porem é o cuca que é bem mais ou menos, o jorge jesus tá saindo do fenerbahce daqui a 1 mês, envia logo o pre contrato dele ee vamos ser felizes, nesse clima atual eu me arrisco a dizer que nosso futuro é a serie B









