Post de guga !!! no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Guga !!!
O Duilio devia ter pensado nisso quando jogou contra o próprio clube primeiro, o que veio a partir daí é consequência.
O Duilio devia ter pensado nisso quando jogou contra o próprio clube primeiro, o que veio a partir daí é consequência.