Post de JOSE no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Parabéns, falou tudo...estamos tomando sufoco de todo time, oh meu para com isso...perderam totalmente o respeito e em parte a culpa é totalmente nossa, não temos (jogadores) ATITUDE e analisem esse preparador físico, os outros times estão 'VOANDO'.

Em citação ao post:

Bom o problema agora não é mais o técnico, se os resultados não aparecerem ficará ainda mais nítido que são esses acomodados, vulgo jogadores aposentados que estão fazendo a nossa história ser manchada. Então é segurar o técnico, afastar os jogadores que não rendem e ano que vem fazer um novo plantel

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X