Tiago Macedo
Eu espero estar muito errado, mas o Corinthians e nem a diretoria me mostra o contrário…
Esse pseudo presidente vai esperar o Corinthians ser eliminado de tudo pra querer contratar (mesmo sem dinheiro) um monte de jogador pra tentar tirar o foco do planejamento (inexistente) que ele julgou ser certo inflacionando ainda mais a folha do time sem a necessidade vide que teremos apenas o brasileiro …
Uma pena pois esse ano tinha tudo pra disputar todos os campeonatos.
NOVAMENTE ESPERO ESTAR ERRADO …
em Bate-Papo da Torcida > Próximos passos do Duílio *INFELIZMENTE*




