Post de Fabio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Acabou a brincadeira.

Infelizmente não dá mais... Acabou a brincadeira!

Agradecemos pelos serviços prestados (Fabio Santos, GIL, Balbuena, Paulinho, Romero, cantilho, Jr Moraes e etc)

Esta claro e muito óbvio para todos com este time com jogadores velhos não dá mais; os times pequenos estão ganhando na força física.

Temos uma par de jogadores que estão acabando o contrato e não podem ser renovados de jeito nenhum.

Certo, que deste time atual ainda temos jogadores uteis que com a mescla pode dar certo.

Meu time daqui para frente:

Cássio,

Fagner, Bruno mendes, murillo, Bidu

Fausto, Maycon

Adson, barleta,

Yuri, Guedes.

Tendo espaço para Giuliano e Renato e só.

Lembrando que temos, o Biro, o Pedrinho e Giovani

Precisamos dar sequência para molekada.

Sabemos que com o time atual, não vai dar em nada.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X