x

Post de jairo saito no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

As minas estão certas.tem que tirar o cuca o mais rápido possível.anres que seja tarde.ele não é digno para comandar o Corinthians

em Bate-Papo da Torcida > Corinthians Feminino cavou sua própria cova ontem...

Em resposta ao tópico:

Na minha opnião, soltar uma nota de um assunto que já estava saindo de pauta, no mesmo MINUTO que o Corinthians toma um gol, foi uma sacanagem do caramba.

Meu sentimento na hora foi de dupla indgnação, pelo gol e por ir no Twitter ver opniões sobre o tal zagueiro Gil, e tá repercutindo uma nota de protesto e o jogo em segundo plano. Acho que foi uma cavada de cova muito grande dessas minas. 80% da torcida do Corinthians provavelmente só vê ou acompanha o futebol masculino, eu por exemplo só vi um jogo completo desse feminino do Corinthians nos últimos 3 anos.

Quem já não acompanha a modalidade, se depara com o time perdendo e vê as funcionárias do clube, aproveitando o momento pra gerar mais pressão por conta do novo treinador, deve ter ficado P* da vida.

Por que da maneira que foi, isso foi desrespeitoso, com os cara que tavam correndo em campo, imagina o Roger Guedes sair de campo puto com a derrota, chegar na zona mista e ainda ter que defender o CUCA por que enquanto eles tavam em campo, suas companheiras de instituição tavam botando mais fogo no protesto contra o clube que você trabalha.

Essa galera tem que entender que o Cuca já tá no clube, que a maioria da torcida só quer saber do Cuca em campo dele fazer o time jogar futebol, e o Cuca é em solo brasileiro um dos únicos nomes que tem bagagem e já se provou um treinador BOM.

Se derrubar o Cuca, vai sobrar um Guto Ferreira da vida que não tem moral nem no Goiáis, ai o time piora mais, vai pra B, e pra cortar gasto quem roda são as bonitas que tão soltando notinha, ao invés de resolver internamente.

Responder ao post do jairo saito

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Jordan Marques

    Goleiro da Jordânia

    Criado há 31 segundos por Jordan Marques

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    SAFiel

    Criado há 5 minutos por Corinthiano feliz da Silva

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Testomaster da Fiel

    Clubes patrocinados pelo Grupo Fatal

    Última resposta há 6 minutos por ANDRE MATOS CARDOSO

    61respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcos

    Vocês vão virar clientes assinantes da Fatal?

    Última resposta há 6 minutos por Joseph Schwalk Dias

    28respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Assaltaram a Colômbia

    Última resposta há 7 minutos por JOKER 1jz

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Christian Cintra

    É mentira que a SAFiel é "SAF sem grana"

    Última resposta há 7 minutos por Joseph Schwalk Dias

    38respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de B R C

    Corinthians 2012 x Argentina 2022 sem clubismo kkkkkk

    Última resposta há 7 minutos por

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Magno Amoreira

    Dos crimes cometidos contra o clube, e dos crimes omissivos

    Última resposta há 8 minutos por Magno Amoreira

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leonardo Barreto Martins

    ENQUETE: Sem clubismo, Messi x Pelé

    Última resposta há 11 minutos por kontratudo

    27votos

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Torcendo pra não ter coletiva da nova patrocinadora

    Última resposta há 15 minutos por Carbone Artilheiro

    13respostas

    acessar o tópico