Post de SAFCorinthians no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Que vergonha delas, campeãs brasileiras na última temporada, na Libertadores em 2021.

Que orgulho do Cuca e da família Cuca no Corinthians! Perderam para o poderoso Goiás.

Em resposta ao tópico: "Cara, que vergonha desse time feminino"

Se os caras falam e são taxados de machista, então vamos lá, eu como MULHER estou envergonhada dessa lacração toda.

O cara passou a coletiva de apresentação inteira comentando o tal caso, respondeu tudo que foi perguntado, falou tudo, enfim, já era pra ser página virada.

Mas não, chega o time feminino se achando no direito de palpitar no futebol masculino, EXIGINDO A SAÍDA DO TÉCNICO? Nunca vi isso!

Engraçado que são os rendimentos do futebol masculino que mantém elas. Mas isso não importa, o que importa é lacrar, né? O time feminino pode ser campeão, mas o que elas ganham nessas competições não paga 10% das contas do Corinthians.

Mas isso é culpa do Duílio também, com essa postura passiva dele, duvido que se fosse um presidente de pulso forte, as coisas chegariam tão longe.

Simplesmente ridículo. Isso tá passando dos limites.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X