Nightwolf 0
Nem de playba, é do pobretão reaça médio brasileiro mesmo
em Bate-Papo da Torcida > Tenha atitude e rescinda o contrato
Em citação ao post:
Essa ideia de 'Não gosta do trabalho atual? Arruma outro' Como se fosse a coisa mais fácil do mundo, como se as pessoas não se submetessem a trabalhos precários justamente por não haver uma libwrdade real de escolhas, típico papo de playba
