Post de DANIEL no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 24 de Abril de 2023 às 19h30 Daniel Gavazza Mano nos perdemos para o ituano, Goiás e remo. Mesmo sem meia não podemos ser piores. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 24/04/2023 às 00h33 Sinceramente, não sei, time não tem armador, pra jogar pelos não não tem velocistas, bola parada é fraco defensivamente e ofensivamente...problema do Corinthians está no meio campo...e não vejo solução com as peças que tem