Post de Anderson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

E pode acrescentar um preparador de goleiros, o do VP deu de dez a zero em todos que tivemos desde 2013.

Em resposta ao tópico: "Até sei qual primeiro pedido de contratação do Cuca"

Até sei qual primeiro pedido de contratação do Cuca

Um preparador físico de verdade.

Esse Flávio não dá. Toda vez que tá no Corinthians, acaba com o time.
Com sylvinho time morria no segundo tempo. Agora os jogadores estão lentos e alguns até, aparentemente, acima do peso (Fagner, Fagner)

Fora os treinos que são ridículos

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X