Post de Anderson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Anderson Vicente
E pode acrescentar um preparador de goleiros, o do VP deu de dez a zero em todos que tivemos desde 2013.
E pode acrescentar um preparador de goleiros, o do VP deu de dez a zero em todos que tivemos desde 2013.