Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Paulo Camargo
Podem ir atrás de informações sim, mais dos ladrões Que roubaram e continuam roubando o clube ninguém faz investigação foi isso que eu quis dizer
Podem ir atrás de informações sim, mais dos ladrões Que roubaram e continuam roubando o clube ninguém faz investigação foi isso que eu quis dizer