Post de Robson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não tem como mais acompanhar o MT, passei há muitos anos a acompanhar as notícias somente por aqui, já que a imprensa sempre foi tendenciosa

O site tem sido tendencioso já há bastante tempo, passou anos sem falar nada do cara de areia mijada e foi começar a falar coincidentemente quando ele tentou derrubar por uso indevido de marca, depois de resolvido silencio

Alguém viu alguma materia sobre a manipulação do campeonato do ano passado, investigação, entrevista com os envolvidos e declarações de advogados? Pois é, é patrocinado por casa de apostas né, bem imparcial

Agora com o caso do Cuca, com seu passado controverso e mal explicado isso aqui virou definitivamente palco pra louco dançar, dos dois lados, mas visivelmente muito mais de um deles

O Corinthians não ajuda, não se ajuda e muito menos nos ajuda de 2017 pra cá, mas mesmo assim venho diariamente aqui, mais de uma vez ao dia, acompanhar o fórum e o que está rolando com o clube. São pequenos minutos de fuga da realidade onde comemoro ou fico puto com o time, com o clube e com as trapalhadas, mas de algum tempo pra cá to lendo mais sobre política, julgamentos e opiniões oriundas do Institudo Datacu do que sobre o Corinthians

Tá tóxico frequentar aqui, parece que o site tá sendo mantido pelo Uol, pela Renata Fan e pelo Milton Neves

Assim como vale para o clube, vale para o MT também: só vão entender quando doer no bolso

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X