Post de Enver no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Enver Santos
Na minha visão é o que nós podemos colocar de melhor
Tem velocidade pelos lados do campo, só tem um veterano de linha, deixar uma linha de 3 e o cantillo na frente de primeiro volante e seja o que Deus quiser, atacar os 90 min sem parar, os jogadores amanhã tem que perder 5kgs só correndo nesse jogo ai quem sabe assim nos conseguimos virar
O que vocês acham?







