Post de Ernesto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se alguém conhece um site, um fórum que fale de futebol, de Corinthians, peço que me indiquem. Não estou ameaçando, até porque minha ausência não fará diferença ao MT. Sou assinante e comento sobre política no Estado de Minas e no Estadão. Aqui eu tratava de futebol do Corinthians.

Se alguém conhece um enederêço, por favor, me indique.

Em resposta ao tópico: "Alguém conhece um concorrente decente para esse site?"

Gente, é o seguinte. Por mais que os administradores do site percebam que o público que acessa esse local quer deixar essa história do Cuca para lá e está mais preocupado com o rendimento do time, eles continuam com esse assunto por dois motivos:
1. Convicção Politica desacerbada.
2. Dá cliques, portanto verba para o site.

Então, o correto a se fazer diante dessa situação é largar esse canal de comunicação por um tempo ou achar um outro local.

Aqui, infelizmente, o Corinthians foi deixado em segundo plano.

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X