Lord Rock
Para o ralo é o salário do time masculino!
O time feminino ganha salário (muito menor) e pega todas as taças
em Bate-Papo da Torcida > Futebol feminino do Corinthians se sustenta?
Para o ralo é o salário do time masculino!
O time feminino ganha salário (muito menor) e pega todas as taças
em Bate-Papo da Torcida > Futebol feminino do Corinthians se sustenta?
@thayana-junior em 26/04/2023 às 11:16
Sim vamos cortar os gastos do masculino então
Que mesmo com todos os péssimos administradores se mantém de pé e ainda sustenta o feminino pelo visto
Não quero que acabe o feminino não, pelo visto tem suas meia dúzia de apreciadores, só quero que se adeque a sua realidade
Última resposta há 9 segundos por Joao Alcantara
17respostas
Última resposta há 2 minutos por Rogério Felippe Gilioli
49respostas
Última resposta há 2 minutos por Zuin João
44respostas
Última resposta há 7 minutos por MARIO HERMETTI CARPEGIANI
15respostas
Última resposta há 7 minutos por Feenando de Oliveira
57respostas
Última resposta há 8 minutos por Lucas Motta
15respostas
Última resposta há 9 minutos por Zebedeus .
5respostas
Última resposta há 9 minutos por Pedro Henrique Amaral Gonçalves
2respostas
Última resposta há 10 minutos por João Roque Silva Filho
37respostas
Última resposta há 11 minutos por Claudio Antonio
41respostas