Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A pessoa tem total direito de recomeçar a vida dela, o problema é que ele foi acusado, considerado culpado pela justiça, não cumpriu a pena e não reconhece o erro.

Pra recomeçar tem que pelo menos reconhecer não é mesmo?

Em resposta ao tópico: "Democracia..."

Gostaria de saber que democracia é essa que mesmo se a pessoa cometeu algum erro ela não tem direito de recomeçar a vida e de ser uma pessoa melhor? É meio contraditório isso.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X