Gustavo Pacheco
Você Não comentando meus tópico só agradeço cara, agradeço mesmo ai meu tópico fica limpo e só fica corinthiano lá
Assim fica bem mesmo.
Obrigado cara por não comenta nos meu tópico.Vai Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Recado Importante
Em citação ao post:
Vou ser bem sincero aqui, tomara que não seja bloqueado pea minha sinceridade.
Não gosto desse moleque chamado Gustavo, nem desse poderoso chefao Cirio e nem daquele peruano chamado Jonas.
Eu quero participar do site, mas não quero ter o menor contato com vocês. Fica aqui o meu pedido, eu me recuso a participar dos seus tópicos e não quero que dirijam a menor palavra para mim.
Vamos conviver em paz, desde que criei minha conta, eu vejo esses idiotices. Eu acho que se cada um respeitar o outro tudo fica bem. Ok