Post de Marcelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marcelo Junior
Cancelando meu FT e minha conta nessa bo$tá de site, vocês não me representam torcida de m&erda
Cancelando meu FT e minha conta nessa bo$tá de site, vocês não me representam torcida de m&erda