Post de Jose Humberto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cuidado viuuu? Eles suspenderam a minha conta quando eu falei que eles são RIDÍCULO, pseudos jornalistas, bando de LACRADOR de m****AAA. E assim vão acabando com o clube.

Em resposta ao tópico: "Processo a “jonalistas” do site Meu Timão"

Parabéns ao envolvidos pela demissão do Cuca.

Agora, espero sinceramente que vocês arquem o que pregam e sejam homens pra bancar os artigos e comentários que deixaram sobre Cuca. E preparem o bolso.

Que haja um limpa nesse jornalismo fétido nesse site feito para torcedores do Corinthians, não lacradores de plantão.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X