Post de Jose Humberto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jose Humberto
Cuidado viuuu? Eles suspenderam a minha conta quando eu falei que eles são RIDÍCULO, pseudos jornalistas, bando de LACRADOR de m****AAA. E assim vão acabando com o clube.
Em resposta ao tópico: "Processo a “jonalistas” do site Meu Timão"
Parabéns ao envolvidos pela demissão do Cuca.
Agora, espero sinceramente que vocês arquem o que pregam e sejam homens pra bancar os artigos e comentários que deixaram sobre Cuca. E preparem o bolso.
Que haja um limpa nesse jornalismo fétido nesse site feito para torcedores do Corinthians, não lacradores de plantão.




