Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Luto pelo Brasil. Somos uma nação fadada ao fracasso.

Todo mundo julga as pessoas como nunca tivessem errado.

Presidente condenado a dois anos pode. Processo de 30 anos (mal explicado) atrás, não pode treinar futebol.

Ser obrigado a aguentar duas mulheres narrando um jogo em um domingo a noite. Guela a baixo… sendo que 90% das pessoas não gostam, é muita sacanagem. Se fossem boas na profissão OK. Menção honrosa a melhor comentarista de basquete Alana Ambrosio. Puro mérito.

É trans jogando vôlei na categoria feminina. Injustiça sem tamanho!

Globo, Uol, meu timão… vocês são responsáveis.

Eu cansei. Tenho pena das pessoas ignorantes que são massa de manobra dessa gente.

Não merecemos isso.

Triste.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X