Post de Fabio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Lavradores... Deixe esse povo sofrido em paz... Lavradores são em sua grande maioria pessoas simples e muito trabalhadoras... Merecem todo o nosso respeito...uma das profissões mais lindasbe vitais que temos é... Que deveriam receber como salário bem mais e já tem uma cota

Em resposta ao tópico: "Boicote"

Bom dia a todos. O que era pra uma ser uma manhã de alegria está mais para um sentimentos de transtorno pelos acontecimentos dos últimos dias. Parabéns ao MT e aos lavradores que boicotaram o Corinthians.

Ao MT que nós últimos anos se tornou um site de referência e, que nós últimos dias atacou veemente o cuca mas, que faz vista grossa aos escândalos de corrupção no Corinthians.

A Partir de hoje também os boicotarei, deixaria de seguir todos aqueles nas redes sociais todos aqueles que deixaram o seu ego falar mais alto que o Corinthians

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X