Post de Sandro no fórum "Off topic" do Meu Timão

Daqui a pouco vai começar a aparecer 'vamos apoiar as gaivotas'

Futebol tá chato, daqui a pouco não vai poder nem falar nada estilo cinema ou teatro.

Em resposta ao tópico: "Eliminar os Gritos Homofobicos!"

Sei que é uma diversão isso em zoar os goleiros principalmente o do 'SP', Mas isso pode causar uma punição pesada ao Corinthians.

Vamos apoiar o time e parar de gitrar bixa!

Vamos lá galera apoiar o Coringão e para com gritos homofóbicos!

#VaiCorrinthians

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X