Post de Sandro no fórum "Off topic" do Meu Timão
Sandro Murilo
Daqui a pouco vai começar a aparecer 'vamos apoiar as gaivotas'
Futebol tá chato, daqui a pouco não vai poder nem falar nada estilo cinema ou teatro.
Daqui a pouco vai começar a aparecer 'vamos apoiar as gaivotas'
Futebol tá chato, daqui a pouco não vai poder nem falar nada estilo cinema ou teatro.