Post de Jonathan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu nem Twitter eu uso

Mas quando vou no Google aparece essas m****s, eles acabaram com o Corinthians

Em resposta ao tópico: "Galera do Twitter comemorando a saída do Cuca"

Eles estão comemorando e dizendo que agora é 'só' contratar um técnico bom, ai eu te pergunto, que técnico bom que tem pra contratar? Fora o Tite que é muito difícil vier, e o Gallardo que é muito caro, não vejo outro nome melhor que o Cuca.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X