Post de Jonathan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jonathan Mello
Eu nem Twitter eu uso
Mas quando vou no Google aparece essas m****s, eles acabaram com o Corinthians
Eu nem Twitter eu uso
Mas quando vou no Google aparece essas m****s, eles acabaram com o Corinthians