x

Post de GUGA no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu lutei pela saída do Cuca do início ao fim.

Eu desprezo o Caetano Veloso.

Eu votei 13 e votaria 1000x vezes novamente pra tirar aquele lunático do poder. Votei num presidente que foi condenado SEM PROVAS, tanto é que foi solto e voltou a ser elegível.

Quem matou a criança na Bolívia não foi torcida organizada, foi um bandido.

Sempre condenei violência entre torcidas como muitos condenam.

Só não entendi porque você relacionou vários assuntos que não tem relação nenhuma nesse tópico.

Eu poderia ter votado nulo e ser contra um condenado como técnico do Corinthians. O que uma coisa tem haver com a outra?

em Bate-Papo da Torcida > O que nós, dos 85%, esperamos de vocês, 15%

Em resposta ao tópico:

Você que bradou, vociferou, acusou sem saber lhufas do caso, enfim, fez todo esse barulho. O que esperamos de vocês é coerência.

Façam campanha para a saída do presidente ladrão, afinal ele foi condenado por 3 instancias e se safou pelas amizades altamente condenáveis que possui em postos chaves;

Deixem de ouvir, assistir a shows, boicotem os veículos de mídia que tocam Caetano Veloso.

Não assistam a Globo, que defende e apoia um clube que matou 10 garotos QUEIMADOS.

Não permitam o acesso aos jogos de uma TO que matou um garoto na Bolívia com sinalizador, e que continuam usando estes mesmos sinalizadores até hoje.

Condenem e persigam as TOs responsáveis pelas inúmeras mortes mortes de outros torcedores em confrontos marcados antes, durante e depois dos jogos.

E tratem suas esposas, mães e namoradas com todo o respeito, que certamente alguns por aí não o fazem.

Enfim, doravante, ajam da mesma maneira e com o mesmo engajamento que usaram, com todos aqueles que praticaram algum crime e que estão soltos por aí. Mas tenham o cuidado de ter certeza que efetivamente são culpados daquilo que são acusados.

Responder ao post do GUGA

Réplicas desse post

Foto do perfil de A

A 10 posts

@a.p.m.silva em 27/04/2023 às 10:19

A prisão do Lula nunca foi sem provas!

Caso você tenha tempo de uma pesquisada no processo que o condenou. O fato de ser 'solto' foi por mera manobra jurídica, de certo modo politica, onde o STF anulou os processos por entender a justiça do PR como incompetente para julgar o Lula. Assim, os processos teriam início novamente no DF e provavelmente teriam o mesmo desfecho (Lula preso), no entanto, devido a idade de Lula e as nossas leis os processos prescreveram (Estado perde direito de punir) e foram arquivados.

Enfim, só quis mostrar que não foi algo sem provas ou uma absolvição com base no mérito do processo.

Foto do perfil de A

A 10 posts

@a.p.m.silva em 27/04/2023 às 10:16

A prisão do Lula nunca foi sem provas!

Caso você tenha tempo de uma pesquisada no processo que o condenou. O fato de ser 'solto' foi por mera manobra jurídica, de certo modo politica, onde o STF anulou os processos por entender a justiça do PR como incompetente para julgar o Lula. Assim, os processos teriam início novamente no DF e provavelmente teriam o mesmo desfecho (Lula preso), no entanto, devido a idade de Lula e as nossas leis os processos prescreveram (Estado perde direito de punir) e foram arquivados.

Enfim, só quis mostrar que não foi algo sem provas ou uma absolvição com base no mérito do processo.

Foto do perfil de Giovani

Giovani 2.419 posts

@giovani.martins.robe em 27/04/2023 às 09:56

Lutou contra o Cuca e defende um presidente condenado sem provas? Ué, incoerência que fala? Kkkkkkk

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Corinthians negocia NR da Arena e do CT com a mesma empresa

    Última resposta há 3 minutos por Marcello Figueiredo

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk

    Última resposta há 3 minutos por Rafael Márcio

    57respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 9 minutos por Jorge Perna

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    60 mil assinaturas SAFiel é um número pífio

    Última resposta há 16 minutos por Marcos Corinthians

    40respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 17 minutos por Ariovaldo Pinto De Souza

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 20 minutos por Ariovaldo Pinto De Souza

    69respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Só raiz assistindo Jordânia x argelia

    Última resposta há 30 minutos por Azazel Zel

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fábio Corinthiano

    Um jogador com 39 anos, que já conquistou tudo na vida, e ainda tem essa vontade de vencer...

    Última resposta há 31 minutos por Kimbo Badd

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Nicolas

    Messi ainda tem a seleção da Jordânia no 3 jogo kkkk

    Última resposta há 32 minutos por Ricardo Martins

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    O Zico realmente foi o melhor jogador brasileiro depois daquela geração do tri?

    Última resposta há 33 minutos por kontratudo

    4respostas

    acessar o tópico