Gustavo Henrique
Lembro a época do chat, era top galera interagindo zoando
em Bate-Papo da Torcida > Ontem era uma matéria a cada minuto, hoje um silencio absurdo dos...
Em citação ao post:
Esse site já foi bom no início, tá indo de mal a pior faz tempo,
Aqui tá pior que site de anti Corinthians!

